
Dúvidas Frequentes



PODEMOS TE AJUDAR?

PERDI A DATA DE VENCIMENTO/FATURA DO MÊS. O QUE FAÇO PARA OBTER A 2° VIA?
Esquecimento, falta de tempo e outras situações desfavoráveis acabam por dificultar o nosso dia a dia. Portanto, você pode entrar em contato via WhatsApp pela nossa central de atendimento 11 94986-0223 e solicitar o boleto.
PAGUEI MINHA FATURA EM ATRASO COMO FAÇO PRA REESTABELECER O SINAL?
Pagamentos realizados em bancos ou lotéricas tendem a demorar mais para efetuar a baixa no sistema. Nesse período de compensação, você pode solicitar o desbloqueio confiança, na nossa central de atendimento por meio do WhatsApp.
Seu sinal será reestabelecido, mas caso não ocorra a baixa dentro de 2 dias, o sinal será reduzido novamente. O sinal possui um prazo de retorno de até 24 horas, isso varia de acordo com o horário de pagamento.
Para pagamentos via PIX, o comprovante deve ser enviado para que seja anexado ao sistema e a baixa e regularização de sinal sejam efetuadas.